Notícias GOU

GOU é citada em reportagem do SBT sobre o crescimento de franquias

05/08/2011

 Fundada em Araçatuba, a marca está exportando unidades para todo o Brasil

 

A expansão das franquias no Brasil está atraindo a atenção da imprensa. Tanto, que no último dia 8 de agosto, a equipe de reportagem da TVI, emissora filiada ao SBT, produziu uma reportagem sobre assunto e a GOU  Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) foi mencionada como exemplo do crescimento do setor. A matéria foi exibida no programa Televerdade. 
 
 
O material jornalístico mostrou que a franquia, a única fundada em Araçatuba (SP), está exportando unidades para todo o País. O fato até então inédito na cidade, oportunizou ao sócio e proprietário da GOU, Luiz Carlos Henke Carrano, falar sobre o assunto. 
 
 
TVI/ SBT
 
 
A emissora, vice-líder em audiência na região, abrange as cidades de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. A programação engloba o programa Televerdade, exibido de segunda a sábado, e o TJ Interior. 
 
Rafaela Cândido
Assessoria de Imprensa
 


GOU firma parceria com Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp)

25/07/2011

A iniciativa abrange todas as franquias do Grupo
 
Atendimento classe A para todos os públicos. Com o objetivo de levar atendimento às pessoas de todas as classes sociais, a GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) firmou parceria com o Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo). A iniciativa proporciona atendimento personalizado, contribuindo para o bem-estar pessoal de todos os associados do Sifuspesp e dependentes.
 
Segundo a consultora de operações da GOU, Eliana Padiar, a parceria abrange todas as franquias da GOU. Ela explica que os associados contarão com todos os serviços ortodônticos do Grupo. 
 
 A GOU, que tem buscado oferecer o mais alto padrão em tratamentos ortodônticos, com atendimento personalizado e acessível a toda população, vem se destacando no cenário nacional e trabalha para ser a maior prestadora de serviços ortodônticos do País.
 
 
  Rafaela Cândido 

Assessoria de Imprensa GOU Franquias 


Sucesso: GOU e Banco do Nordeste do Brasil firmam parceria

25/07/2011

 Franqueado GOU pode financiar até 100% do negócio

 

 A GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) tem motivos para comemorar: o grupo firmou parceria com a maior instituição financeira da América Latina, o Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB). Em menos de dois anos de surgimento, a marca já alcançou o 18º lugar no ranking das 500 melhores franquias do Brasil, na categoria Saúde e Bem-Estar, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 

 

A  iniciativa implementada pelo BNB para apoiar o segmento de franchising, despertou o interesse da GOU, que busca melhor atender às necessidade dos franqueados. A gestora de negócios da marca, Gabriela Carvalho, informa que a franqueadora já apresentou todos os documentos necessários e foi aprovada para prestar os serviços juntamente com o banco.

 

Ela explica que o franqueado GOU terá a oportunidade de financiar até 100% do negócio, com taxas atrativas. Outra vantagem é a carência que pode chegar até 122 meses, dependendo do perfil do interessado; a maioria dos bancos pratica o prazo de 12 meses. “É uma grande oportunidade para o investidor da região nordeste do Brasil montar um negócio seguro e lucrativo”, acrescenta.

 

Credibilidade

 

O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é uma instituição financeira múltipla criada pela Lei Federal nº 1649, de 19.07.1952, e organizada sob a forma de sociedade de economia mista, de capital aberto, tendo mais de 90% de seu capital sob o controle do Governo Federal. O órgão é responsável pelo maior programa de microcrédito da América do Sul e o segundo da América Latina, o CrediAmigo, por meio do qual o Banco já emprestou mais de R$ 3,5 bilhões a microempreendedores.

 

Rafaela Cândido

Assessoria de Imprensa GOU Franquias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


GOU realiza "4º Treinamento de Executivos"

22/07/2011

 

 Encontro vai transmitir know-how da marca

 

 

A GOU Franquias diferencia-se pelo conceito de negócio no ramo da ortodontia. Para aprimorar a aplicação do know-how, conhecimento de como conduzir a atividade da rede, a franquia realiza o "4º Treinamento de Executivos Gou Franquias", entre os dias 09 e 13 de agosto, das 8h às 18h, no hotel Mariá, em Araçatuba (SP).

 

A gestora de negócios da GOU, Gabriela Carvalho, explica que o encontro vai abordar todos os assuntos que dizem respeito à implantação do negócio."Será possível tirar dúvidas sobre contratação de colaboradores, vendas, sistema operacional e relatórios. Também teremos dinâmicas e práticas de reconhecimento." 

 

 Serviço- Para confirmar participação, envie email para secretariadiretoria@goufranquias.com ou entre em contato pelo (18) 8100-4356. O "4º Treinamento de Executivos da GOU Franquia" acontece entre os dias 09 e 13 de agosto, das 8h às 18h, no hotel Mariá, na rua Anhanguera, 3909, em Araçatuba (SP).  

 

 

 Por Fabrícia Lopes 

Assessoria de Imprensa Gou Granquias 

 

 


GOU é destaque no ranking de franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

22/07/2011

               Em menos de dois anos, o grupo destaca-se no cenário nacional 

 

No ranking das 500 melhores franquias do País, organizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) ficou na 18ª posição, no segmento Saúde e Bem-Estar. O Grupo, com apenas um ano e meio de fundação, já ultrapassa as principais marcas do segmento de Ortodontia, que estão no mercado há muitos anos.

 

 

O sócio-proprietário da GOU, Luiz Carlos Henke Carrano, atua no mercado de franquias há 12 anos com outras marcas, explica que a economia mudou e por isso foi necessário repensar a maneira como as clínicas de ortodontia atuavam. Ele conta que antes os consultórios eram frequentados apenas por pessoas com poder aquisitivo. Com a evolução da economia brasileira, outras classes sociais passaram a ter condições de utilizar o serviço.

 

"Essa mudança no cenário econômico exigiu uma mudança de cultura daqueles que prestavam os serviços. A atuação da GOU vem ao encontro dessas transformações e pretende propor exatamente qual a melhor maneira de atuação nesta nova e exigente realidade. Nossa visão de negócio é a responsável pelo crescimento da marca."  

 

Números

 

Com sede em Araçatuba (SP), a GOU nasceu com o objetivo de formar um grupo de clínicas ortodônticas para promover a satisfação dos clientes. O grupo já conta com 60 unidades. Até o final de 2011, a marca quer chegar ao número de 80 novas franquias. A estimativa é fechar o ano com um faturamento de R$ 1 milhão de reais. A meta a longo prazo é chegar a 1.800 clínicas em 10 anos de atividade.

 

Rafaela Cândido

Assessora de Imprensa GOU Franquias


Primeira Anterior 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próxima Última